Um dos ambientes mais queridos da casa é o quarto do casal, um local feito para descansar, relaxar e para o casal ter seus momentos a sós. A decoração do quarto de casal vai influenciar demais na disposição e bem estar de quem utiliza esse ambiente, então vamos trazer algumas dicas que você pode seguir para ter um quarto incrível.

Cama

Sem dúvidas a cama é o principal item que não pode faltar no quarto, afinal não seria um quarto sem uma cama. Na busca por uma cama perfeita além de levar em conta o conforto você deve se atentar ao tamanho, analise você e seu parceiro para encontrar o tamanho ideal para que não se arrependa da compra. Existem vários modelos de cama para comprar, algumas enormes como as megas KING SIZE e outras menores, para que você não compre uma cama que não caiba em seu quarto meça todo o ambiente, desconte os espaços para guarda-roupa e outros itens e encontre a melhor opção para seu quarto.

Guarda-roupa de casal ou closet

O guarda-roupa sem dúvidas é o segundo item mais importante do quarto, pense em um guarda-roupa que caibam as coisas do casal, isso com certeza manterá o quarto organizado com as coisas em seus devidos lugares, gerando mais conforto ao ambiente e mais segurança para as peças guardadas evitando que vários itens fiquem espalhados com risco de dano. Assim como a cama, na escolha de seu guarda-roupa é importante que você meça todo seu quarto para encontrar a melhor opção, a melhor opção é aquela com maior espaço interno para guardar os itens. Não existe certo ou errado em questão do tamanho, vai depender do quarto e se você tiver a opção de ter um closet com certeza ajudará demais na organização do seu ambiente.

Um lugar para sentar

Um bom local para sentar em seu quarto é uma boa opção, bancos, baú, pufes, poltrona, chaise ou qualquer coisa que combine com vocês e com o estilo da decoração, esses itens trazem mais beleza ao ambiente e são extremamente funcionais. Pense comigo, a cama é um local para descansar e namorar então devemos deixa-la para essas funções. Tendo uma poltrona no seu ambiente com certeza será útil para leitura, combinada com uma luminária de pé ficam excelentes.

Decoração

Capriche na decoração do seu quarto, fará toda a diferença. A decoração pode ser quadros, um ripado ou qualquer outro detalhe que crie uma sensação de aconchego ao ambiente e você não precisa gastar rios de dinheiro para fazer essa decoração, existem várias opções que cabem no seu bolso, algumas lojas oferecem belos quadros por preços bem acessíveis. Não somente quadros, existem outros itens que com certeza vão te ajudar a ter um ambiente incrível. Caso necessite de ajuda para encontrar a melhor decoração para seu quarto nosso time pode te ajudar, temos o prazer de oferecer a consultoria para interiores mais barata do Brasil. Acesse o link abaixo e crie um ambiente incrível.

https://projetonumclique.com.br/design-interior-escolha-seu-ambiente/

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM