O piso laminado é utilizado em vários ambientes por trazer uma sensação de aconchego, em tons amadeirados traz sofisticação e conforto, e o melhor, é possível encontrar vários fabricantes que seguem as normas de sustentabilidade e utilizam madeiras de reflorestamentos para não agredir o meio ambiente.

É possível trabalhar com vários tons de madeira, agradando todos os gostos, madeiras escuras e claras, de simples instalação e de fácil limpeza, o piso laminado se torna uma bela opção para decorar a casa com praticidade e modernidade. Ao procurar pisos laminados para instalação procure empresas que sigam as normas de sustentabilidade, empresas que utilizam madeiras de reflorestamento e equipe especializada para a instalação desses pisos.

Por se tratar de um piso de fácil instalação, sem aquela dor de cabeça de uma grande reforma pode parecer que sua qualidade é duvidosa, porém ele é altamente resistente e duradouro.

Há muitas cores e estilos, podem compor ambientes das mais diversas decorações, o brilho e tom do piso pode ser combinado com os tons mais leves das paredes e também o ambiente pode ser realçado instalando as réguas no sentido maior do quarto.

A sua limpeza e manutenção merecem aplausos, pois esse piso é muito prático como dito anteriormente. Observe algumas dicas de como deve ser feita sua limpeza:

 

  • Limpe com pano úmido, torça bem o pano;
  • Na sequência passe um pano seco;
  • Nunca utilize qualquer tipo de cera;
  • Não utilize produtos químicos, podem danificar seu piso;
  • Se estragar uma peça não se preocupe, é possível trocar apenas a peça danificada;
  • Use somente vassouras com cerdas macias.

O piso laminado não vai te exigir muita dedicação para limpeza e sabemos que seu dia-a-dia é bem atarefado, então para usar seu tempo com coisas mais importantes é uma boa dica a instalação de piso laminado para que tenha requinte e praticidade ao mesmo tempo em seu ambiente.

Caso você queira entender melhor sobre qual piso utilizar em sua casa você pode acompanhar o artigo sobre pisos do nosso site.

https://projetonumclique.com.br/blog/blog/qual-tipo-de-piso-devo-escolher/

O  Projeto Num Clique está aqui para tornar sua decisão de decoração mais prática e bela, e o melhor, com um preço que cabe no seu bolso.

Esperamos de coração que essas pequenas dicas te ajudem a melhorar sua casa, necessitando de mais ajuda podemos te auxiliar com nossa consultoria de interiores, basta entrar no link abaixo, tchauzinho!

https://projetonumclique.com.br/design-interior-escolha-seu-ambiente/

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM