São ambientes com circulação média, pois são mais íntimos, mas também possuem aquele clima mais social, por isso é sempre bom dar toques mais aconchegantes nesses ambientes. Vamos apresentar 4 tipos de pisos que combinam com esses ambientes, claro que dentro desses 4 tipos existem diversos modelos, encontre o que melhor defina o seu estilo.

Pisos de madeira podem fazer essa função muito bem, para não errar nessa escolha certifique-se que o fabricante segue as leis de proteção ao meio ambiente e se o modelo possui uma qualidade que fará com que esse piso fique instalado sem grandes manutenções por muito tempo, para limpar esses tipos de piso observe a regras do fabricante.

Você pode optar também por carpetes, ótimo para conforto térmico e acústico, porém a limpeza é um pouco trabalhosa.

Os pisos laminados podem ser uma bela opção também, possuem ótimos preços, são fáceis de limpar e duram bastante tempo.

Se você mora em ambientes quentes, o porcelanato é uma excelente opção, com esse tipo de revestimento não tem erro, o porcelanato possui vários modelos, encontre o que mais combina com você.

Caso necessite de ajuda para encontrar a melhor opção de piso para o seu ambiente nosso time pode te ajudar, temos o prazer de oferecer a consultoria para interiores mais barata do Brasil. Acesse o link abaixo e crie um ambiente incrível.

 

https://projetonumclique.com.br/design-interior-escolha-seu-ambiente/

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM